Água Termal antes e depois da sua make – Por Débora Prado

8385
young woman spraying on face for skin care

Que a  água termal é aquele item essencial na necessaire de qualquer mulher nós já sabemos. Além de hidratar e manter o nível de água da pele equilibrado, ela também ajuda a rejuvenescer e refrescar a pele em dias mais quentes. Uso sempre!

No entanto, além dessas funcionalidades já usuais, a água termal tem extrema importância na construção de uma pele perfeita na maquiagem.

Água termal depois da base? Oi?

Muitas de vocês não devem imaginar para que serve e principalmente como pode ajudar no resultado da make.
Água termal é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Então, pelo fato da concentração de minerais ser muito mais alta, elas hidratam muito mais do que a água que estamos acostumados no nosso dia a dia.

A água termal tem vários benefícios: hidrata a pele, promove frescor, é anti-inflamatório, calmante, tônico, dentre várias outros.

Casaria com a água termal facilmente! Rsrs.
Pode ser aplicada tanto antes quanto depois da maquiagem, e o resultado é surpreendente.
Como aplicar antes da maquiagem?
image
Utilize de 2 a 3 borrifadas pelo rosto, a uma distância de 20 cm. Sua pele vai ficar bem hidratada para receber a base, assim evita que o produto fique craquelado. Não se preocupe, a água termal seca rapidinho e logo a pele absorve.  Além disso, por ter função tônica, ela já reduz os poros naturalmente.

Depois da Preparação da pele? Sério?
Pode usar sem medo, após sua make concluída, duas borrifadas generosas  e deixe secar naturalmente. Sua make alem de ter uma duração prolongada, também ficará com aspecto mais viçoso  e saudável. Tipo: nasci assim com essa pele incrivelmente linda!
Invista em água termal e faça desse produto um item essencial na sua rotina de cuidados com a pele.

Dica da Maquiadora
 

Mantenho a minha água termal na geladeira para borrifar ela geladinha no rosto. Uma delicia. E seca mais rápido!

Beijos com glitter, muito frescor e água termal!

Deixe o seu comentário