Belt Bag: Entre em 2019 de pochete!

83

A pochete já foi considerada cafona lá nos 80´s. Naquele tempo, a bolsinha pendurada na cintura passava longe de agradar aos conhecedores de moda. Mais de 20 anos se passaram e a peça caiu nas graças dos grandes estilistas, foi assumindo novas formas, tamanhos que vão do mini ao maxi e padronagens diferentes nas passarelas e logo conquistou também o seu lugar entre as celebs e em pouco tempo na moda de rua!

Clássico dos clássicos: pochete com monograma da GucciDepois de se revelar em tantas versões por grifes poderosas da alta-costura, a belt bag comprovou que veio pra ficar e atender a todos os estilos: é só escolher a pochete que mais combina com você e aderir a essa trend!

UM TOQUE CLASSY

Matelassê, monogramas, logos e prints dos grandes nomes da moda já gravados na nossa memória elevaram os looks com pochetes a outro nível. As propostas de passarela costumam ser muito mais soft & classy, mas ainda completamente utilitárias. Além disso, as pochetes não vão só na cintura – também têm sido vistas atravessadas no corpo, escolha da atriz Bruna Marquezine, ou ainda fazendo as honras de bolsa de ombro.

A pretinha nada básica com logo tendência de Yves Saint Laurent

Vale ficar à vontade e usar o acessório como funcionar melhor: a pochete é uma bolsa pra você carregar exatamente o que precisa e ter sempre junto ao corpo, sem ocupar as mãos.

Pochete matelassê: um clássico da Chanel.

ALÔ, MINIMALISTA!

Para as adeptas de acessórios mais cool e minimalistas, versões menores para carregar apenas o básico e com menos informação de moda – em geral peças lisas e com cortes mais retos e tradicionais, também marcaram presença nos desfiles e nas ruas. Vale tanto para quem curte o “menos é mais” quanto pra quem pretende neutralizar um look com mais personalidade, como as que adoram um brilho ou misturam estampas.

Pra equilibrar com o brilho do vestido: pochete no tamanho mini

SPORTY GIRLS

A gente sabe que a pegada esportiva saiu das quadras e academias e vem ganhando cada vez mais força no street wear. Se você curte o estilo all sporty, é só se jogar sem medo, as opções são inúmeras!

Combo esportista fashion: cropped + jeans + pochete Champion

Lembra das famosas usando e abusando o conjuntinho esportivo da Gucci? Moletom, tênis, leggings e meias grifadas ganharam o cotidiano com abundância de cores e grandes logos e a pochete pode ser a cereja do bolo no seu visual. Mas se a sua vontade é dar só um pitadinha do estilo ao seu outfit, a pochete vai ser a sua bff, o item perfeito pra arrematar o look!

PERFUME RETRÔ

Rega pra vida: como a moda vai e volta, aposte no garimpo de peças vintage! Pochetes antiguinhas, que conservam um perfume retrô, também estão super em alta. Se alguém da família guardou umas dessas relíquias no baú nos últimos tempos, chegou a hora de você resgatar o item e incluir na sua rotina fashion! 2019 está aí e essa trend segue com tudo!

Pra caber tudo e trend forte no hemisfério norte: maxipochete Supreme
Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/pochete-em-2019-hit-de-2018-a-belt-bag-segue-nos-looks-veja-fotos_a253330/1

Deixe o seu comentário