Calça Branca: dicas práticas de como usar – por Reca Meneses

824

A calça branca é definitivamente uma das peças que mais causam controvérsia no universo feminino. A verdade é que muitas não usam por medo de errar a mão e não saber como equilibrar o visual. Pois, os seus problemas acabaram! Hoje, trouxe vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o uso da calça branca.

Antes de mostrar alguns looks, vai algumas sugestões bem úteis sobre essa peça. Olha só:

Para calça branca, o modelo ideal de calcinha é o nude na cor da pele, sem costura, sem renda ou laços para não aparecer;

Prefira calças em tecidos incorporados como sarja e jeans, pois tecidos finos ficam transparentes e marcam o corpo, mostrando a celulite;

Nos calçados, as cores claras sempre combinam bem, fica harmonioso;

Se você está acima do peso, procure a modelagem ideal para o seu corpo;

No ambiente de trabalho, tenha muita cautela ao usar calça branca e verifique se a calça não fica transparente no corpo;

Para alongar a silhueta com a calça branca, dê preferência ao modelo flare e se usar o modelo skinny não dobre a barra.

Blusa Estampada

A combinação com blusa estampada é leve e divertida. A peça de cima desvia a atenção e é uma boa opção para quem quer tirar a atenção do quadril ou das coxas.

Todo Branco

A calça branca com blusa é uma combinação muito elegante. O legal é optar por uma blusa que tenha uma estampa ou usar uma terceira peça para dar uma quebrada. O look monocromático alonga a silhueta e te faz parecer mais alta.

Terceira Peça e Cores Claras

A combinação com outras peças de cores claras, transmite delicadeza. Usar uma camisa longa aberta ajuda a disfarçar o quadril largo e o bumbum grande.

Modelo Flare

O modelo flare disfarça o quadril largo e alonga as pernas. Essa é uma opção legal para quem está a cima do peso e também para usar no trabalho.

O que acharam das dicas, consegui convencer vocês de que a calça branca é sim uma aliada no guarda-roupa de toda mulher?

Deixe o seu comentário