Oversized: a tendência de moda que garante estilo e conforto no seu look!

48

Bateu dúvida de como aderir à tendência oversized? A gente reuniu aqui algumas dicas pra você garantir uma peça oversized pra chamar de sua, qualquer que seja o seu estilo. E fica a dica: uma terceira peça faz toda a diferença! Coletes, jaquetas, moletons e blazers – além das clássicas camisas de botão, em tamanhos maiores, podem garantir um toque ainda mais especial ao seu visual.

SPORTY

Você já sabe que a onda da moda esportiva ultrapassou as academias e quadras e ganhou a moda de rua, né? As jogging pants bem soltinhas, os ´dad sneakers´ bem pesadões e os moletons e agasalhos mais compridos, fazendo o papel de vestidinho, estão aí pra confirmar: peças mais larguinhas, feitas em material mais confortável – muitas vezes tecnológico, aliadas a outras tendências – ou mesmo em uma produção ´total sporty´, são garantia de um look versátil e cool. Pense nas possibilidades das peças e coordene com outras mais simples e sequinhas, como uma bermuda ciclista. Ah! E não se esqueça: as maxi pochetes, daquelas bem grandonas mesmo, também estão super em alta.

COMFY

A moda comfy é aquela que, como o nome sugere, prioriza o conforto! Ela engloba uma série de tendências diferentes e o conceito de ´oversized´ aqui também se aplica muito bem. Pense em peças minimalistas, com tecidos leves, caimento fluido, modelagens mais amplas e comprimentos mais generosos. Sim, se você é básica e cool, essa pode ser a pedida pra você! Cardigans são essenciais, não é mesmo? E uma camisa branca é clássica e atemporal, mas você também pode pensar em outras cores e padronagens pra ela, o importante aqui é garantir o conforto que só uma peça ´maiorzinha´ pode dar a você!

CASUAL

Sabe aquela jaqueta jeans grandona bem oitentinha que ficou parada no armário – no seu ou no de alguém que você conhece? Chegou a hora de botar ela pra jogo. A peça pode coordenar muito bem inclusive com outros estilos menos óbvios, como o boho ou o romântico. Lembra das fashionistas da Paris Fashion Week? Elas podem ser inspiração para o seu look!

GLAM

A melhor forma de elevar a sua peça oversized ao status de glam provavelmente é escolhendo um bom blazer! A gente já falou pra você que a peça é item essencial no closet de qualquer fashionista, né? Então invista em um blazer, dos mais tradicionais aos mais moderninhos, o interessante aqui é ter o comprimento maior. A partir daí, é só explorar as possibilidades: eles são descolados quando combinados a shorts jeans, minissaia e t-shirt + irresistíveis high heels e podem compor um look deluxe quando usados com cintura marcada fazendo o papel de vestidinho.

fonte: http://www.purepeople.com.br/midia/truque-de-styling-pulseiras-por-cima-da_m2907495

Deixe o seu comentário