Tendências da semana de moda de Paris que você pode começar a usar já! – por Reca Meneses

312

A semana de alta-costura de Paris está rolando e traz o que vai ser tendência no verão 2019. Confira duas tendências que você já pode começar a usar.

Anos 80

Essa trend vem aparecendo desde as temporadas passadas, e foi uma das protagonistas na Semana de Alta-Costura de Paris, especialmente no desfile da Chanel. O estilo anos 80 já foi moda e está sendo, novamente, repaginada. Pode começar a observar nos looks com ombros e mangas amplas, volumes localizados, muitos laços, babados, tons vibrantes, make pesada e diversos outros elementos de característicos de uma das décadas mais extravagantes na moda. Eles estão reaparecendo com uma atitude bem 2019, cool e cheia de referências do street wear.

Os ombros gigantes, a cintura marcada e o chapéu trazem um visual bem anos 80 para a passarela de Marc Jacobs.

Estilo anos 80 está de volta, como mostra o look do desfile da Moschino.

Romantismo

A tendência romântica é uma das vertentes mais importantes entre as propostas para o verão 2019. A leveza e a fluidez nos tecidos, os tons pastel, flores, rendas, babados e tudo o que remete a uma feminilidade está em alta nessa temporada. Basta reparar desfiles de grifes como Marc Jacobs e Alberta Ferretti.

Algumas grifes, trazem uma atitude cool na aplicação da tendência, mesclando-a com elementos do street wear e outras referências mais atuais. É uma forma mais contemporânea de usar.

O romance está no ar na passarela da Albertina Ferretti, que traz peças em tecidos bem delicados.

Vestidos esvoaçantes em tons pastel para o verão 2019.

Deixe o seu comentário