Transpasse já! Para você se jogar nessa trend. – por Mailza Marinho

574

O grande máximo da moda é reviver tendências de décadas passadas, o vestido transpassado é originário dos anos 70 e atualmente é um dos itens mais amados do guarda-roupa feminino.

O vestido queridinho da temporada é confortável, versátil e muito elegante. Pode ser usado para uma ampla gama de ocasiões, tornado-se perfeito para quem busca estilo e personalidade.

O vestido transpassado, também é conhecido como cache-coeur (do francês: esconder o coração) é esse modelo que tem como principal característica a amarração cruzada na frente pois o transpasse forma um decote em V que alonga o corpo e afina a cintura.

Seja com babados, detalhes assimétricos, com modelagens clássicas ou modernas, o transpasse é um charme e garante aquele toque de elegância e estilo feminino para qualquer look!

Mailza Marinho

Graduada em Design de Moda; Especializanda em Gestão de Negócios e Stylist de Moda, palestrante de moda e stylist com principal atuação em campanhas publicitarias, tendo vestido algumas celebridades como Sophia Abrahão, Fiorella Mattheis e Thaynara OG.

 

Deixe o seu comentário