Cadeira Abdutora e gordura localizada – por Jucianne Guedes

466

Juci quero fazer CADEIRA ABDUTORA para queimar a gordurinha da parte interna de minha coxa. O que você acha?

Toda mulher sonha em incinerar aquela gordurinha que mora na parte interna da coxa. Passam anos na Cadeira Abdutora, inventando, inclinando, afastando, aproximado, colocando mãos em oração, Dropsets, Pirâmides… Resultado disso: Nada muda! A gordurinha continua lá, imponente.

Amigas, não existe exercício específico para gordura localizada. Quem diz que isso existe, não sabe o que está afirmando. Você pode fazer CADEIRA ADUTOABD de todas as maneiras que os “criativos” inventam. NADA DISSO vai mirar na gordura localizada. Musculação não é Tomahawk do Amor, nem míssil teleguiado de tecido adiposo. A musculação busca hipertrofia, ganho de força e adaptação do músculo. É isso que a Cadeira Abdutora fará por você. Sem dieta adequada, nada feito, suas gorduras continuarão lá, te sacaneando.

Em 2013, Ramírez-Campillo colocou mulheres e homens jovens para fazer exercício,

O TREINO: Os voluntários fizeram Leg Press unilateral, apenas para uma perna (a outra perna serviu de controle), no período de 3 meses – 3 sessões/semana.  A viagem da pesquisa foi tão séria que o treino era bem volumoso, tinha entre 960/1200 reps e vários parâmetros foram analisados. Em relação à perda de gordura, os resultados do Dexa mostraram que houve perda importante de massa gorda no tronco, braços e até mesmo na perna que NÃO TREINOU, e aquela perninha que fez série pra cacete, não perdeu mais gordura que o resto do corpo. Entendeu o esquema?

A perda de gordura é SISTÊMICA. Você não escolhe onde quer perder.

Esse papo “Minha gordura só sai com lipo” é do tempo que Mocotó fazia Malhação. Moça quer “queimar” a gordura do adutor da coxa? Corte sua Coca-Cola com Torta Prestígio, a goiabada de sobremesa e TREINE CERTO, RESPEITANDO sua DIETA. Assim, a gordurinha dará tchau.

Mas, se continuar faltando treino e comendo Panetone com gotas de chocolate, volte para as Cadeiras, bote Paula Fernandes no Spotify e continue sofrendo, à espera de um milagre.

Resultado de imagem para por jucianne guedes

Deixe o seu comentário