Dica hot para apimentar ainda mais a sua relação: Calcinha Tailandesa! – por Madalena Carcará

28934

Vamos apimentar isso aqui?? Hoje, trouxe uma dica “mara” para uma noite inesquecível com o seu parceiro. Uma das coisas que detonam os relacionamentos é a rotina.

Já dizia François de La Rochefoucauld: “o amor é como fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.”

E quem não gosta de um cuidado a mais? Quem não gosta de uma lembrança no meio do dia? E, principalmente, aquela noite tórrida de amor? E para esquentar a temperatura vou falar para vocês da “calcinha tailandesa”. Essa calcinha foi um “achadinho” quando o assunto é novidade nos cursos para vocês. Andei pesquisando em algumas lojas da nossa cidade sobre acessórios para apimentar a relação e não encontrei nada que fosse tão impactante. (Risos)

Em uma de minha viagens, topei com essa maravilha, comprei, experimentei, amei e passei a dica adiante porque o que é bom, a gente compartilha!

É simplesmente maravilhosa! Proporciona aquela noite de prazer incrível para você e seu parceiro. Vamos testar?!

Você pode montar um cenário romântico, se desejar. Além disso, vai precisar de um gel siliconado, deve ser exclusivamente desse tipo por conta de sua absorção. Lubrifique bastante toda a superfície da calcinha e as pérolas.

Ao vestir o acessório, você pode usar uma camisola ou um sutiã preto e sexy, pode até dançar um pouco para ele. Prepare-se! Peça a ele para te despir deixando apenas que você fique com a calcinha, pois a relação sexual será feita você vestida com o item do prazer.

As pérolas ficarão na região do pubis, na frente. No momento da penetração o pênis adentra o colar de pérolas, o que provocará certa pressão e deixará ele muito excitado e prolongando a ereção. Durante a relação, pelo posicionamento das pérolas intimamente próximo ao clitóris, excitará bastante essa região desencadeando orgasmos múltiplos.

Depois dessa noite, a relação de vocês avançará muito! Aproveitem!

Deixe o seu comentário