O SAGRADO FEMININO

169

Queridos leitores, hoje daremos uma atenção especial ao caminho Sagrado Feminino e a importância de reintegrar a feminilidade Divina! Uma das metas desta conquista, é o reequilíbrio do ciclo hormonal-psíquico.

Para isso, compreendem métodos específicos com dinâmicas corporais, psíquicas, mentais e espirituais, para que enfim, as mulheres reconheçam verdadeiramente a sua essência feminina, sua sagralidade, sua feminilidade iluminada e por fim, acelerar o despertar pleno de sua consciência.

Reconectar a mulher à Terra, as suas origens, ajudando a desbloquear a energia geradora, criativa e interligar através das relações as pessoas do seu ciclo de convivência.

garota feliz

A reintegração possibilita a conexão com a Terra, com a Natureza, libertando do convencionalismo que tanto reprime nossa essência feminina (Kundalini Shakti).

As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar-se.

Penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade quando nos damos conta do conhecimento intuitivo inerente à nossa natureza, desta maneira conseguimos honrar o nosso caminho sagrado – Jamie Sams.

Estarei disponível para esclarecer mais dúvidas. Um grande abraço e até a próxima.

Liege Araújo
liegecunhaaraujo@gmail.com

 

Deixe o seu comentário