REIKI O CAMINHO DO CORAÇÃO, A QUINTA DIMENSÃO, O AMOR!

279

Estamos sedentos de amor, não o amor do próximo, mas sim pelo amor que escondemos em nosso interior, por nós mesmos.

Aprender a lidar com a realidade de forma amorosa é a nossa nova responsabilidade, pois o amor traz equilíbrio, respeito, criação, verdade e faz com que todas as virtudes da luz se manifestem dentro e fora de nós.

Quando entramos em sintonia com a Energia “Rei” e a nossa energia “KI” o nosso padrão vibratório se eleva à quinta dimensão, o Amor. O nosso ser se equilibra e passamos a sentir um profundo respeito por nós mesmos e então, criamos situações mais harmoniosas e perfeitas em nossas vidas.

Assim, resgatamos e manifestamos as nossas virtudes e entramos em contato com a energia amorosa e o livre fluir da prosperidade e abundância.

Podemos atrair tudo o que queremos para a nossa vida e realmente perceber o desejo do nosso coração. É necessário deixar o velho e abrir espaço para o novo, então estará liberando área para que se sinta em harmonia.

O Reiki pode ajudar nas infinitas bençãos de magnetização, então só por hoje não se preocupe e seja cheio de gratidão, vamos despertar para uma existência mais feliz, próspera e pacífica!

Liege Araújo
liegecunhaaraujo@gmail.com

Deixe o seu comentário